sábado, 25 de junho de 2011

Soldes Verão 2011

Os dias passaram voando e nem vim aqui comentar que os soldes (liquidações) de verão já começaram... E isso foi na quarta-feira (22 de junho), uma semana mais cedo do que normalmente... Para quem está por aqui ou virá nessa época, é excelente oportunidade para comprar bem e barato... sabendo pesquisar, claro!
Desta vez não estou comprando quase nada para mim, na verdade não estou precisando de quase nada... E tinha decidido que só compraria se pudesse me desfazer de algo que está velho e que não posso mais usar.
Comprei um par de sandálias confortáveis para trabalhar, mas joguei fora um par de sapatilhas que tinha trazido do Brasil e que estavam nas "últimas" e comprei uma calça preta para trabalhar, já que tinha manchado a barra de uma das velhas... Mas acabei comprando roupa de ginástia sem me desfazer de nada, mas a desculpa é que antes eu não praticava esporte!!!
Mas estou aproveitando as promoções para comprar os últimos presentinhos antes de ir ao Brasil visitar a família, como esse par de calçados para o meu sobrinho:

Será que ele vai gostar?
Aigle é uma marca francesa de roupas esportivas (técnicas) e de cidade (mas inspiradasnos esportes), de excelente qualidade e preços relativamente altos. Trata-se de uma empresa que respeita o meio-ambiente. Uma boa oportunidade de aproveitar os soldes!!! Aqui vai um outro modelo de uma "jaqueta" Aigle com a qual presenteei meu marido há alguns meses, e ele, fã da marca, adorou!

Ele em Etretat com sua "Aigle"

Site oficial Aigle: http://www.aigle.com/
Na França também podemos encontrar produtos Aigle em grandes lojas de roupas e aquipamentos esportivos como Go Sport.

Mais dicas de soldes na França? Clique aqui ou acolá, as dicas são ainda válidas!

4 comentários:

CaFoFo online@ disse...

Milena, adorei a jaqueta (amo vermelho) e o tênis. O duro é que a crincada anda enjoada pra cär@lho kkkkk

Rosangela disse...

Oi Milena que bom, você vem ao Brasil quando ??
Se for possível gostaria de revê-los, vamos combinar algo.
Espero sua resposta.
Bjinss

Milena F. disse...

Ca, tenho sorte, pois meu sobrinho não é difícil não... Por isso adoro presenteá-lo, pois tudo ele adora, já que "veio de Paris"! Ontem no telefone ele disse que estava esperando ansiosamente a nossa chegada para irmos ao museu!!! Achei tão bonitinho!!!

Rosangela, tentarei te ligar na próxima semana; Tentaremos nos ver, pois estou indo antes da sua vinda! depois nos reveremos aqui em paris!!!
Bisous

Rosangela disse...

Ótimo Milena, espero seu telefonema.
Bisous