quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fim do blog?

Pessoal, estou muito triste...

Queria postar com fotos, mas aparece uma mensagem que diz que já esgotei a minha cota de 1giga!
E que se eu quiser continuar postando, preciso comprar mais memória, que começa de 5 doláres por ano até preços absurdamente caros...
Isso já aconteceu com vocês? Eh normal? Vejo gente que tem blog há anos, com centenas e centenas de artigos! Todo mundo que tem blog acaba contratando essa opção?
Se eu decidir comprar mais memória, será que o pagamento é seguro? Posso resiliar quando quiser?

Se alguém tiver alguma dica ou palavrinha amida, estou aceitando...

11 comentários:

Marta Faustino disse...

No ano passado também me aconteceu exatamente o mesmo, pelo que comprei mais memória. Foram menos de 5€ mas não tive qualquer problema (pelo menos até agora). Espero ter ajudado. Bj

Line disse...

Milena, eu também já comprei, foi super tanquilo. Inclusive comprei também para o meu álbum Picasa. Mas depois disso passei a diminuir a resolução das fotos antes de postar.
Beijos!

little cintia disse...

Nao sabia mesmo que isso acontecia.

Bia disse...

Voce pode continuar usando seu blog alojando as suas fotos em algum servidor externo, tipo imageshck, photopuket e outros parecidos.

Milena disse...

Eu sei que tem limite de capacidade de espaço para fotos, mas não sabia que tinha que pagar para estendê-lo. Agora fiquei com a mesma dúvida que vc. Ai que chato esse negócio hein.

Luciana disse...

Eu ainda nao recebi essa mensagem.
Beijo

Unknown disse...

O mesmo me aconteceu e eu não tive coragem de comprar....

Milena F. disse...

Marta e Line, acho que farei a mesma coisa... Vou comprar e diminuir a resolução das fotos!!! Uma pena que não avisavam como nos e-mails a quantidade de espaço utilizado!

Bia, não sei fazer isso!!!

Léa, como vc fez?

Unknown disse...

Oi eu tenho google + e passei os meus blogs para a nova configuração e novo formato no google + ficou ótimo,bjs.

Anônimo disse...

Nossa que chato isso, também nao sabia nao. Vi q vc colocou bastante fotos nos outros posts, e aih vc comprou mais memoria entao?

Milena F. disse...

Léa, não sei fazer isso :( Tentarei arrumar um tempinho e paciência para aprender a lidar com isso e encontrar alternativas...

Carime, acabei comprando mais memória, esse de 5 dolares por ano para 20Giga... e tb comecei a reduzir a resolução das fotos. Infelizmente a qualidade fica prejudicada, mas pelo menos continuo mantendo meu vício de blog!!!