terça-feira, 23 de julho de 2013

Filmes Brasileiros

Sempre que venho ao Brasil aproveito para me atualizar sobre o cinema nacional, que faz muita coisa boa e a gente nem sempre sabe. E o que tem de novo nesse momento?

Gonzaga, de pai para filho:

Gostei muito de conhecer um pouco mais sobre esse artista que, no Sul (no verdadeiro sul, pois no filme Rio de Janeiro já é sul), nao chega a ser tão explorado ou particularmente conhecido. Um pouco melodramático demais para o meu gosto, mas parece que não tinha como contar a história de Gonzaga e seu filho sem muitas lágrimas e muita música.





Onde está a felicidade?

Uma comédia romântica brasileira que nada deixa a desejar as internacionais. Um temas bem atual, o da traição virtual, e outros que nunca saem de moda,como as diferencas homem-mulher e a busca da felicidade 
E como se o assunto por ele só não fosse suficientemente interessante, parte da história se passa no caminho de Santiago de Compostela e culmina nas pinturas rupestres do Piauí, as mais antigas da America Latina.
Sem contar que a Bruna Lombardi continua linda, cada vez mais em forma e mais talentosa.

E você, tem visto algum filme brasileiro? Compartilhe conosco!

3 comentários:

Luana disse...

Oi mulher, ta no Brasil ainda? eu ja voltei...
Eu baixei o filme dom Luiz Gonzaga, mas ainda nao vi... quero ver logo...
O outro filme eu nunca tinha ouvido falar...

Liza disse...

Ai que delicia que Ru ta no Brasil!!
Eu to louca pra ver o Minha Mãe é Uma Peça, você já viu?

Curte bastante nossa terrinha, beijos

Unknown disse...

Tenho, "Até Que a Sorte nos Separe", muito legal!
beijos